Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Crea-MT implantará inspetoria no município de Confresa

Uma das prioridades da gestão é continuar interiorizando o Conselho em prol da valorização profissional

16/07/2021 | 08:14

Redação Olhar Alerta

Crea-MT implantará inspetoria no município de Confresa

Foto tirada durante reunião

Foto: Ascom

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), o engenheiro civil Juares Samaniego se reuniu na segunda-feira (12) com o prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão, o superintendente Operacional, Giovani Marcos Bertol e o assessor parlamentar João Namir de Castro para tratar da instalação de uma inspetoria do Crea-MT na cidade de Confresa.

“A implantação de uma inspetoria em Confresa foi aprovada durante Sessão Plenária Ordinária nº 757 de 29 de janeiro do corrente ano. É necessária a criação da unidade do Crea-MT na cidade, já que uma das prioridades da nossa gestão é continuar interiorizando o Conselho em prol da valorização profissional, ou seja: um dos principais objetivos é a aproximação entre o Crea-MT e quem procura os serviços do Regional, na busca pela excelência do atendimento”, explanou o presidente do Crea-MT, Juares Samango.

Para o prefeito Dr. Ronio Condão, Confresa ganhará muito com a implantação do Crea-MT em diversos setores - tanto econômico como na valorização profissional e no mercado de trabalho, dessa forma contribuindo com uma grande parcela no desenvolvimento da região, através da fiscalização de obras. “Quando se fala no Crea-MT que é uma autarquia federal renomada, sabemos da prestação de trabalhos valorosos do órgão propõe, não só em Mato Grosso, mas também em todo Brasil”, destacou o prefeito de Confresa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet