Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Prefeitos se reúnem em São Félix e definem cronograma de recuperação de estradas

Na ocasião, foi agendada a programação de trabalho do maquinário cedido pelo Governo do Estado no mês passado

16/07/2021 | 12:00

Semana 7

Prefeitos se reúnem em São Félix e definem cronograma de recuperação de estradas

Foto: Ascom

A prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira (SD), recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (13), chefes do Executivo de municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Araguaia (CIDESAA). Na ocasião, foi agendada a programação de trabalho do maquinário cedido pelo Governo do Estado no mês passado.

Estiveram presentes os prefeitos Adão Nogueira (Novo Santo Antônio), Elson Mará (Serra Nova Dourada), Marcirlei "Mansão" (Bom Jesus do Araguaia), José Maranhão (Alto Boa Vista) e Parassu de Souza Freitas (Luciara).

As cinco máquinas recebidas (três motoniveladoras, uma pá-carregadeira e uma escavadeira hidráulica) chegaram a São Félix do Araguaia, no último domingo (11), e serão utilizadas na recuperação e manutenção de rodovias, abrangendo aproximadamente 1.060 quilômetros de rodovias não pavimentadas nos municípios.

De acordo com Janailza, o cronograma de trabalho dos equipamentos será iniciado por Bom Jesus do Araguaia, em seguida Serra Nova Dourada, Alto Boa Vista, Luciara, São Félix do Araguaia e, por fim, Novo Santo Antônio.

Também participaram da reunião os vereadores Jusmar Alves Silva, Américo Alves Costa, Rita Gomes, Nivaldo Levino, Raimundo Aguiar e Raimundinho, além do vice-prefeito de Novo Santo Antônio, Sr. Jairton.

O encontro contou ainda com a presença dos secretários Wemes Leite, Miguel Milhomem, Genivaldo Silva, Aleandro Silva Costa, Edmundo Brito, Jason Martins Santos, Wilami Ribeiro Dias, Max Hellebrandt, Dr Danilo, Licia Magna e Cassius Alessandro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet