Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Eri Johnson vive namoro com influenciadora de Nova Xavantina (MT); casal passou férias em Fortaleza

Eri e Ana estavam em Fortaleza, em um dos principais parques aquáticos do Brasil

22/07/2021 | 07:33

Olhar Conceito

Eri Johnson vive namoro com influenciadora de Nova Xavantina (MT); casal passou férias em Fortaleza

O casal Eri Johnson e Ana Maria Delgado

Foto: Reprodução

O ator carioca Eri Johnson poderá estar vivendo um romance com a influenciadora digital e dentista Ana Maria Delgado, que é de Nova Xavantina (MT). O relacionamento do casal foi revelado pelo Jornal O Dia, no último domingo (18).
 
Nas redes sociais, os dois não escondem que estão curtindo o namoro. Ana publicou um vídeo nos Stories (publicação qu permanece por 24 horas) do Instagram dizendo estar com saudades do ator ao som de “Casa Mais Feliz da Rua”, da dupla João Gustavo e Murilo. Eri repostou a publicação.

O ator também demonstrou seu amor com outro Stories. Johnson publicou uma foto da influenciadora com “Você é Linda”, do cantor Caetano Veloso.
 
Eri e Ana estavam em Fortaleza, em um dos principais parques aquáticos do Brasil. Pelos Stories, é possível notar que Ana ainda segue no parque, curtindo umas férias com os familiares.

O ator reside em Goiânia e em abril negou namoro com a  Adriana Garambone.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet