Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Governo de Confresa faz reunião com Diretoria do Santander para estabelecer o início do funcionamento da agência no município

Banco se instalará no município após ter ganhado um processo licitatório para administrar as folhas de pagamentos dos servidores municipais

23/07/2021 | 07:14

Redação Olhar Alerta

Governo de Confresa faz reunião com Diretoria do Santander para estabelecer o início do funcionamento da agência no município

Foto tirada durante a reunião

Foto: Ascom

O Governo de Confresa – através das Secretarias de Gabinete, Finanças, Administração, Educação e Saúde – se reuniu com o corpo diretório do banco Santander para tratar do início do funcionamento da agência na cidade. A reunião aconteceu na terça-feira (13/07), no gabinete da Prefeitura Municipal.

As obras estão sendo realizadas na Av. Canaã, onde o banco se instalará para realizar suas operações cotidianas. O Santander veio para Confresa após vencer uma licitação para gerir a folha de pagamento dos servidores públicos do município.

Na reunião, o tema pautado foi como será feita a transição da folha de pagamento dos servidores para o Banco Santander: como será feita a implantação desse novo método, quais os benefícios e processos requeridos para iniciar a execução dos serviços. De início, a nova agência funcionará somente para atender os servidores – justamente para agilizar essa transição bancária – e depois será aberta para o público em geral.

O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – frisou a importância da chegada de um novo banco na cidade: “A cidade está crescendo, e a população merece ter acesso a mais opções de instituições bancárias para escolherem qual administrará suas contas, além de novos locais para servir de auxílio de serviços gratuitos, como pagamento de contas, transferências etc”.

Um cronograma que deverá ser divulgado em breve foi elaborado pela equipe presente na reunião, sobre como serão os dias de convocação para os servidores para darem início ao processo de criação da nova conta bancária, fazer cartão, atualizar informações pessoais e tudo mais que for necessário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet