Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Baiano comemora pavimentação da Estrada do Guardanapo no Araguaia

O asfaltamento é resultado de esforço de todas as pessoas que fazem do Araguaia um bom lugar para se viver

05/08/2021 | 08:46

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Baiano comemora pavimentação da Estrada do Guardanapo no Araguaia

Pavimentação da Estrada do Guardanapo

Foto: Reprodução

O ex-deputado estadual Baiano Filho comemorou mais um trecho pavimentado da MT-412, a conhecida como Estrada do Guardanapo, que liga o município de Canabrava do Norte ao Distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, e é utilizada no escoamento de grande parte dos grãos da região.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Baiano demonstrou satisfação com o início das obras de pavimentação e relembrou o esforço para transformar a estrada em estadual. "Tivemos a coragem há mais de 10 anos de colocar todo o maquinário do consórcio lá, implantar. Tive a satisfação de fazer o projeto de lei que a tornou estadual, que permitiu colocar lá uma ponte e agora a pavimentação".

Segundo o ex-deputado, muitos pensaram na estrada: moradores, empresários, prefeitos, lideranças e o asfaltamento é resultado de esforço de todas as pessoas que são do Araguaia e chegaram à região com o objetivo de fazê-la crescer e se desevolver.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet