Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Escola de Governo abre inscrições para curso de 'Noções de Gestão Pública Gerencial'

Inscrições seguem abertas até o dia 29 de agosto

06/08/2021 | 07:24

Redação Olhar Alerta

Escola de Governo abre inscrições para curso de 'Noções de Gestão Pública Gerencial'

Sede da Escola de Governo do Estado de Mato Grosso

Foto: Reprodução

A Secretaria Adjunta da Escola de Governo, unidade ligada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), abre inscrições para última turma deste ano de "Noções de Gestão Pública Gerencial".
 
A qualificação está direcionada aos servidores públicos dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual. Ao todo, são ofertadas 300 vagas.
 
Durante o curso online, serão abordadas noções de administração e gerencialismo público, governança e valor público. A carga horária total é de 40 horas/aulas.
 
As inscrições seguem abertas até o dia 29 de agosto e aulas terão início em 06 de setembro. Interessados devem se inscrever AQUI.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet