Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Câmara de Vereadores de Confresa aprova Projeto de Lei que doa prédio para a UNEMAT

Votação aconteceu nessa quinta-feira (05/08)

07/08/2021 | 08:30

Redação Olhar Alerta

Câmara de Vereadores de Confresa aprova Projeto de Lei que doa prédio para a UNEMAT

Vereadores de Confresa no fim da sessão que aprovou Lei que doa prédio à Unemat

Foto: Ascom

O Governo de Confresa – através do prefeito Dr. Rônio Condão e dos vereadores do município, promulgou nessa quinta-feira (05/08) a Lei Municipal que doa o prédio que a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat – Campus Confresa) vem utilizando no momento para a instituição.

Até o momento, a universidade utilizava prédios cedidos pela prefeitura, tendo que renovar de tempos em tempos com apoio da administração pública, ocasionando mudanças de sede e a incerteza da continuidade da instituição no município.

Graças ao esforço contínuo do prefeito Dr. Ronio Condão e ao apoio total do corpo integrante da Câmara dos Vereadores de Confresa, agora a UNEMAT tem um prédio próprio, marcando em definitivo a presença da universidade no município.

Em entrevista, o prefeito de Confresa comemorou a aprovação do Projeto de Lei: “Agora novos cursos podem vir para o nosso município. Antes ficava aquela incerteza, já que eles nem tinham prédio próprio, então não conseguiam trazer novidades para cá, já que em um ano estão em um prédio, e no outro poderiam acabar ficando em um menor. Agora isso acabou, e é um motivo para todos comemorarmos, e aguardarmos ansiosamente pelo trabalho futuro que a Unemat executará em Confresa.”

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet