Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Incêndio de grandes proporções destrói totalmente Galpão em Querência

Famílias de casas vizinhas desocuparam suas casas rapidamente retirando todo mobiliário da residência

13/08/2021 | 06:20

Interativa

Incêndio de grandes proporções destrói totalmente Galpão em Querência

O incêndio destruiu completamente a edificação

Foto: Reprodução

Um incêndio na noite desta quinta-feira (12) no Setor E, em Querência, consumiu um galpão que funcionava como garagem de Caminhões Munck, estivemos no local no momento em que as chamas se alastravam por todo o imóvel.

Famílias de casas vizinhas desocuparam suas casas rapidamente retirando todo mobiliário da residência.

De acordo com testemunhas havia um vigia no local que no momento que se iniciou o incêndio, recolheu seus pertences pessoais e fugiu antes que o fogo consumisse tudo, o mesmo havia dito que estava assistindo TV, quando ouviu a primeira explosão.

Uma moradora de uma das casas vizinhas nos informou que as chamas se alastraram muito rápido e em questão de minutos tomou conta de todo pátio, por pouco casas, lojas e empresas ao redor não foram destruídas pelo fogo.

Populares se reunirão para tentar conter as chamas, caminhões pipas, tratores com tanques e UNIPORTS foram utilizados para apagar o incêndio.

O que surpreendeu foi à força de vontade e a coragem dos homens que faziam de tudo para tentar conter as chamas, que duraram cerca de 60 minutos e graças ao trabalho desses homens o incêndio foi controlado.

Ninguém ficou ferido apenas danos materiais, não se ainda o que provocou o incêndio e nem o valor do prejuízo, no pátio havia 3 Caminhões Munck e um carro totalmente destruído, do galpão sobrou apenas os escombros.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet