Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Secretaria Estadual de Saúde abre credenciamento de profissionais para Escola de Saúde Pública

Inscrições para educadores estarão abertas até o dia 24 agosto e podem ser feitas pelo site da Secretaria de Estado de Saúde

13/08/2021 | 08:10

Redação Olhar Alerta

Secretaria Estadual de Saúde abre credenciamento de profissionais para Escola de Saúde Pública

Sede da Secretaria Estadual de Saúde

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) lançou o edital de abertura de inscrições do processo de credenciamento para a composição do banco colaboradores externos da Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso (ESP-MT).
 
As vagas são para docentes externos com especialização, mestrado e doutorado. As atividades são voltadas para o magistério, supervisão, tutoria, monitoria e coordenação de curso nos processos educativos de interesse do Sistema Único de Saúde (SUS), realizados pela Escola de Saúde.
 
As inscrições online poderão ser feitas até o dia 24 de agosto, por meio do site da SES-MT. O resultado será divulgado no dia 2 de setembro e a homologação final da seleção será divulgada no dia 7 de setembro.
 
A Escola de Saúde Pública promove as contratações com o objetivo de formar corpo docente para todos os cursos de formação, qualificação e pós-graduação.
 
Mais informações sobre o edital do processo seletivo podem ser acessadas neste link: http://www.saude.mt.gov.br/informe/646.
 
Os interessados podem consultar anexa a Portaria 264/2021 que dispõe sobre a remuneração por hora-aula para cada atividade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet