Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Santa Terezinha consegue máquina para obras viárias em parceria com Governo do Estado

Cessão surgiu através do programa Mais MT

16/08/2021 | 09:28

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Santa Terezinha consegue máquina para obras viárias em parceria com Governo do Estado

Vista aérea do município de Santa Terezinha

Foto: Reprodução

O Governo de Mato Grosso cedeu uma máquina motoniveladora ao município de Santa Terezinha, através do programa “Mais MT”, para manutenção das estradas vicinais da região.
 
O prefeito do município – Thiago Castellan (PSB) agradeceu ao governador Mauro Mendes pelas demandas atendidas, e por viabilizar a concessão do maquinário, que tanto ajudará a vida dos santa-terezinhenses.
 
Thiago anunciou também que por meio do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental "Norte Araguaia" – CIDESA - do qual Santa Terezinha e mais seis munícipios da região fazem parte - a prefeitura também conseguiu agilizar o empréstimo de mais um maquinário: uma escavadeira hidráulica.
 
A nova máquina se junta à motoniveladora também cedida, em junho, pelo CIDESA, à motoniveladora concedida agora pelo governo estadual e irá reforçar o trabalho de manutenção das estradas. "Agradeço ao presidente do Consórcio "Norte Araguaia", Daniel do Lago, pelo apoio e por ceder à escavadeira hidráulica para a realização de obras importantes em nosso município", destacou o prefeito de Santa Terezinha.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet