Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Educação

Escolas Municipais de Confresa voltarão com aulas presenciais no início de setembro

Volta será gradual, iniciando em modelo híbrido

17/08/2021 | 07:13

Redação Olhar Alerta

Escolas Municipais de Confresa voltarão com aulas presenciais no início de setembro

Foto: Reprodução - Ilustrativa

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Educação – comunica à população confresense que todos os profissionais da Educação estão mobilizados em planejar a volta às aulas presenciais na cidade.
 
De acordo com as informações passadas pelo secretário da pasta – Jalis Alves de Oliveira – o início será gradual, de maneira híbrida no início – para melhor segurança dos profissionais e alunos – até que seja seguro retomar de forma 100% presencial.
 
O secretário elucida ainda que haverá uma equipe na Secretaria de Educação responsável pelo acompanhamento da execução dessas aulas, para verificar se todas as medidas de biossegurança estão sendo respeitadas.
 
O prefeito de Confresa – Dr Ronio Condão – deseja um início seguro às aulas: “estamos querendo retornar faz muito tempo, mas por mais que desejemos que nossos filhos possam voltar à rotina escolar, temos que ter certeza que há condições para que todos os envolvidos no processo estejam seguros, começando pelos alunos, e indo pelos professores, coordenadores, diretores, profissionais de limpeza e alimentação e todos os demais”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet