Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Atividades presenciais são suspensas no Fórum de Querência

As atividades que puderem ser desenvolvidas via teletrabalho continuarão a ser executadas

18/08/2021 | 07:28

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Atividades presenciais são suspensas no Fórum de Querência

O Fórum de Querência

Foto: Reprodução

O município de Querência suspendeu as atividades de seu Fórum na segunda-feira (16), e seguirá fechado até domingo (29). A decisão foi publicada em um documento assinado pelo Juiz de Direito e Diretor do Foro – Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto na segunda-feira (16).
 
Segundo o documento enviado ao site Olhar Alerta, a decisão aconteceu devido à contaminação de um dos servidores da Secretaria da Vara Única e Gabinete da comarca por coronavírus.
 
Os prazos processuais que vencerem nos dias em que as atividades presenciais estão em pausa serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. As atividades que puderem ser desenvolvidas via teletrabalho continuarão a ser executadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet