Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Academia da Saúde em Confresa retorna com grande participação da população

Retorno aconteceu nessa segunda-feira (16)

19/08/2021 | 07:08

Redação Olhar Alerta

Academia da Saúde em Confresa retorna com grande participação da população

Pessoas se exercitando na volta das atividades da Academia da Saúde

Foto: Ascom

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Saúde – retornou às atividades da Academia de Saúde, com atividades físicas gratuitas no espaço do Estádio Camilão, nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 17h. Exclusivamente no dia do retorno do projeto – na segunda-feira, dia 16 – houve também a equipe de saúde realizando testes rápidos de HIV, Hepatites B, C e Sífilis.
 
Além dos testes rápidos, houveram sorteios de diversos itens e kits para algumas das pessoas que compareceram para se exercitar. Isso demonstra a reafirmação do Governo de Confresa com seu compromisso com o bem-estar da população.
 
Conforme esperado pelos organizadores das atividades, muitas pessoas compareceram no retorno dos exercícios, visto que era uma atividade de muito sucesso entre os cidadãos de Confresa – antes da pandemia da Covid-19 causar a interrupção da mesma.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet