Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Educação

Professora de Colíder e aluna de Vila Rica apresentam artigo em evento internacional sobre educação

O evento de nível internacional terá os artigos aceitos para apresentação e publicação em livro impresso e virtual no Brasil

19/08/2021 | 08:08

Redação Olhar Alerta

Professora de Colíder e aluna de Vila Rica apresentam artigo em evento internacional sobre educação

A professora e aluna que participam do evento

Foto: Reprodução

A professora Marindia Feliciano dos Santos juntamente com a aluna do curso de Bacharelado em Administração Publica pela UAB/UNEMAT, Graciela Morais Sales estarão participando do congresso interdisciplinar de educação INTEREdu 2021.

O evento de nível internacional terá os artigos aceitos para apresentação e publicação em livro impresso e virtual no Brasil. O artigo que foi selecionado para participação do evento internacional intitulado como “Análise das dificuldades Docente na Educação Pública em relação ao ensino remoto”, é um estudo de caso da Escola Estadual de Vila Rica referente ao ano de 2020.

O evento realizado pelo conselho internacional de Altos Estudos em Educação (CAEduca) busca discutir de maneira interdisciplinar e multiprofissional os grandes temas da Educação. O INTEREdu 2021 ocorrerá entre os dias 25 e 27 de agosto e devido às questões da pandemia, será 100% via internet.

O evento objetiva relacionar acadêmicos brasileiros e internacionais para o desenvolvimento de pesquisas multidisciplinares. A professora Marindia Feliciano dos Santos é moradora da cidade de Colider, na região do Nortão de Mato Grosso e sua aluna Graciela Morais Sales é moradora da cidade Vila Rica, na região Norte Araguaia, onde também atua como Assessora Pedagógica da SEDUC MT.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet