Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governo de Confresa recebe doação de geladeira do grupo Energisa para manutenção de vacinas

Ação acontece em várias cidades do Brasil, através da campanha “Unidos pela Vacina”

20/08/2021 | 07:22

Redação Olhar Alerta

Governo de Confresa recebe doação de geladeira do grupo Energisa para manutenção de vacinas

Geladeira recebida pelo Governo de Confresa

Foto: Ascom Confresa

A Secretaria Municipal de Saúde de Confresa recebeu nessa segunda-feira (16) uma geladeira para conservação das vacinas recebidas pelo município.
 
A doação aconteceu por meio da campanha “Unidos pela Vacina”, realizada pelo grupo Energisa, que faz parte dessa mobilização solidária para beneficiar as cidades, disponibilizando gratuitamente equipamentos que ajudarão na manutenção da qualidade de conservação nos insumos de vacina.
 
O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – agradeceu a doação: “A Energisa tá forte nessa parceria com o Governo de Confresa, temos vários projetos em que as duas instituições se auxiliam para trazer mais para o nosso município.”
 
Unidos pela Vacina
 
O movimento "Unidos pela Vacina" reúne empresas, entidades, associações e ONGs, que têm como propósito auxiliar os municípios durante a fase de imunização contra a Covid-19.  A mobilização ocorre em todo o Brasil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet