Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Marinha está com posto de atendimento em Confresa para serviços de documentação até quarta-feira

O atendimento ocorrerá na Câmara Municipal do município

23/08/2021 | 20:10 - Atualizada em 23/08/2021 | 20:17

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Marinha está com posto de atendimento em Confresa para serviços de documentação até quarta-feira

Vista aérea do município de Confresa

Foto: Reprodução

A Marinha do Brasil – por meio da Agência Fluvial de São Félix do Araguaia – comunica a todos que estará atendendo na cidade de Confresa até quarta-feira (25), para prestar informações como:
  • Inscrição de embarcação
  • Transferência de propriedade
  • Segunda via de documentos diversos, como embarcação e habilitação, carteira de inscrição, registro e carteira de habilitação amadora para arrais amador motonauta.
 
O atendimento acontecerá na Câmara Municipal de Confresa, das 09h às 11h40 e das 14h às 17h.
 
Todas as embarcações nacionais, exceto as da Marinha de Guerra, as miúdas sem propulsão e os dispositivos flutuantes destinados a serem rebocados, do tipo banana-boat, com até 10 (dez) metros de comprimento, deverão ser inscritas ou registradas preferencialmente na área em cuja jurisdição for domiciliado o proprietário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet