Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Câmara de Canarana aprova por unanimidade entrega de título de cidadão Canaranense ao presidente Bolsonaro

O objetivo é entregar pessoalmente a honraria para o presidente Bolsonaro

24/08/2021 | 06:19

O Pioneiro

Câmara de Canarana aprova por unanimidade entrega de título de cidadão Canaranense ao presidente Bolsonaro

O Presidente Jair Messias Bolsonaro

Foto: Reprodução

De iniciativa da vereadora Professora Márcia Luft, assinado também pelo vereador Rafael Govari, a Câmara Municipal de Canarana-MT aprovou por unanimidade, projeto que concede título de Cidadão Canaranense ao presidente da República – Jair Messias Bolsonaro; e ao presidente da Caixa Econômica Federal – Pedro Guimarães.

O motivo do projeto, é a escolha de Canarana, que vai receber uma agência da Caixa voltada para o agronegócio, demonstrando que o Governo Federal está vendo o crescimento do setor no município e na região. Até o momento, Canarana é o único município do Vale do Araguaia que irá receber uma agência da Caixa exclusiva para o agro.

Conforme a vereadora Márcia Luft, o objetivo é entregar pessoalmente a honraria para o presidente Bolsonaro e o presidente da Caixa. Deputados já foram contatados para intermediar os encontros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet