Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Educação

Biblioteca municipal de Canarana entrega geloteca em aldeia no Xingu

As gelotecas são geladeiras velhas que foram adaptadas para alocar livros que ficarão disponíveis para os leitores nos pontos disponíveis

25/08/2021 | 06:12

O Pioneiro

Biblioteca municipal de Canarana entrega geloteca em aldeia no Xingu

A geloteca foi entregue aos indígenas

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24.08), o Departamento de Cultura de Canarana visitou a Aldeia Belém, para a instalação do primeiro ponto de leitura remota da Biblioteca Municipal Castro Alves, uma geloteca com diversos livros na EMEI Água Branca.

Durante a visita, foi ensinado sobre o funcionamento da geloteca. Foram lidas algumas historias para as crianças, e a Banda Municipal Átila Rodrigues Falcão também esteve presente com sua apresentação.

As gelotecas são geladeiras velhas que foram adaptadas para alocar livros que ficarão disponíveis para os leitores nos pontos disponíveis. Os livros podem ser pegos para a leitura depois devolvidos, e também podem ser feitas trocas de livros e doações, ao lado sempre haverá um livro de registro para a Biblioteca ter controle sobre o numero de leitores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet