Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Por unanimidade, Câmara de São Felix do Araguaia aprova contas de gestão 2019

A gestora a frente da gestão em questão é a ainda prefeita do município – Janailza Taveira

26/08/2021 | 08:25

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Por unanimidade, Câmara de São Felix do Araguaia aprova contas de gestão 2019

A Câmara de São Félix do Araguaia

Foto: Reprodução

As contas da gestão 2019 de São Félix do Araguaia foram aprovadas por unanimidade pelos nove vereadores do município, em uma sessão ordinária da Câmara. Eles seguiram a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), que também por unanimidade emitiu o parecer favorável pela aprovação das contas da Prefeita Janailza Taveira (Solidariedade). Janailza foi reeleita em 2020 e mantém o cargo de gestora da cidade.
 
Segundo alguns munícipes, tanto o tribunal de contas quanto os vereadores - após estudarem minuciosamente a matéria - foram coesos tanto na aprovação do parecer favorável quanto na aprovação por unanimidade das contas da gestora.
 
No entender tanto dos órgãos fiscalizadores como da municipalidade não existe nada de irregular que pudesse desaprovar tal prestação das referidas contas referente ao exercício 2019.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet