Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Moradores de Confresa organizam carreata para o dia 7 de setembro em apoio ao Presidente Bolsonaro

A carreata sairá o Auto Posto Araúna, localizado na BR-158, saída para Porto Alegre do Norte às 17h

28/08/2021 | 08:28 - Atualizada em 28/08/2021 | 09:27

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Moradores de Confresa organizam carreata para o dia 7 de setembro em apoio ao Presidente Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

Um grupo de moradores da cidade de Confresa organizam uma carreata que irá acontecer na tarde de terça-feira (7), em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Helio Praxedes, um dos organizadores, afirmou que o intuito é mostrar a indignação popular com relação aos poderes que impedem que a presidência atual de governar da forma que planeja, além do mais, dar contribuição aos outros manifestos que estão previstos na nação.

Outro ponto que o entrevistado afirmou fazer parte do movimento é a busca pelo nacionalismo, por isso o dia é tão importante: 7 de setembro é a data em que se comemora a independência do Brasil. "Nós queremos mostrar para as pessoas que temos condições de reivindicar algo que acreditamos não estar certo", expressou Helio, que ressaltou o repúdio pela corrupção no país.

A carreata sairá o Auto Posto Araúna, localizado na BR-158, saída para Porto Alegre do Norte às 17h, mas a concentração terá início às 16h. Os manifestantes sairão do local em direção às principais avenidas do município e concluirão sua passagem no Camilão, onde se reunirão em com uma oração de agradecimento.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Hélio. . Praxedes Ferreira (tio) 28/08/2021 | 20:52

    Apoio total. Mostrem o nosso poder. Fora a CORRUPÇÃO!!! Fora a ROUBALHEIRA!!! Fora ao COMUNISMO!!!

 
Sitevip Internet