Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Economia

Caixa deposita auxílio emergencial a nascidos em novembro

O dinheiro será depositado nas contas digitais gratuitas disponibilizadas pela Caixa

30/08/2021 | 08:15

Agência Brasil

Caixa deposita auxílio emergencial a nascidos em novembro

Foto: Reprodução - Ilustrativa

A Caixa Econômica Federal deposita neste domingo a quinta parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários nascidos em novembro. Os valores variam de 150 a 375 reais.
 
O dinheiro será depositado nas contas digitais gratuitas disponibilizadas pela Caixa. O valor pode ser movimentado no aplicativo Caixa Tem e na rede lotérica.
 
Saques e transferências, no entanto, só podem ser feitos no dia 17 de setembro.
 
As pessoas que nasceram em dezembro recebem a quinta parcela do auxílio na terça-feira, dia 31. E poderão sacar ou transferir o dinheiro no dia 20 de setembro.
 
Já os beneficiários do Bolsa Família devem observar o último número do NIS, o Número de Identificação Social. Aqueles com o NIS terminado em 9 recebem o auxílio na segunda-feira, dia 30. E os terminados em 0 recebem na terça-feira, dia 31.
 
As duas últimas parcelas do Auxílio Emergencial, a sexta e a sétima, vão ser pagas em setembro e outubro, de acordo com calendário disponibilizado no site auxilio.caixa.gov.br.
 
O governo não planeja prorrogar o benefício. A ideia é começar a pagar em novembro o novo programa social Auxílio Brasil, que deve substituir o Bolsa Família.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet