Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Uniformizado, assaltante finge ser entregador dos correios em Ribeirão Cascalheira

Ao todo, os assaltantes levaram munições e espingardas

31/08/2021 | 07:39 - Atualizada em 31/08/2021 | 07:50

Redação Olhar Alerta

Uniformizado, assaltante finge ser entregador dos correios em Ribeirão Cascalheira

Criminosos assaltam uniformizados

Foto: Reprodução

Dois criminosos armados invadiram e roubaram uma residência em Ribeirão Cascalheira. Um deles usava uniforme dos Correios e com a desculpa de entregar uma encomenda, conseguiu invadir a propriedade. 

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido no Bairro Jardim Tangará. O bandido uniformizado chamou os moradores e informou que tinha uma encomenda para entregar. 

Uma funcionária apareceu e recebeu o falso carteiro. A dupla então aproveitou para anunciar o assalto. Os bandidos perguntaram sobre a localização das armas da casa - que se encontravam no quarto do proprietário. 

Ao todo, os assaltantes levaram munições e espingardas. 

Dentro da residência estavam a funcionária, a proprietária da casa e a filha dela - menor de idade. As três foram trancadas pelos bandidos dentro de um dos cômodos. 

Após cometer o crime, a dupla fugiu em um Voyage branco. Policiais militares realizaram diversas buscas pela região, mas até o momento os bandidos não foram localizados. 

A Polícia Civil investiga o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet