Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Menor é encaminhado para Delegacia de Querência após sofrer acidente de trânsito

Seu veículo estava com o licenciamento atrasado

31/08/2021 | 08:26

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Menor é encaminhado para Delegacia de Querência após sofrer acidente de trânsito

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Querência se deparou com um acidente de trânsito durante rondas feitas na noite de sábado (28/08), na Avenida Herta Kist Mallman, por volta das 21h, no setor Morada Sol.
 
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o condutor relatou que perdeu o controle de sua motoneta após passar por uma lombada na avenida, se acidentando.
 
Durante checagem do veículo, os agentes verificaram que a moto se encontrava com o licenciamento atrasado desde 2013, e que o condutor é menor de idade.
 
Devido aos seus ferimentos leves, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Querência para receber curativos, e em seguida foi conduzido até a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência. O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar, onde duas conselheiras acompanharam o menor até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para a continuidade dos procedimentos necessários. A moto foi apreendida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet