Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Saúde de Água Boa aplicará segunda dose contra o coronavírus em dias diferentes para cada tipo de vacina

Na quinta-feira serão vacinados quem recebeu primeira dose da AstraZeneca, e na quarta-feira da semana que vem serão atendidos os que receberam da Pfizer

01/09/2021 | 08:22

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Saúde de Água Boa aplicará segunda dose contra o coronavírus em dias diferentes para cada tipo de vacina

Vista aérea do município de Água Boa

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Água Boa – através da Secretaria Municipal de Saúde – comunica todos os cidadãos que estará aplicando a segunda dose contra o coronavírus na semana que vem.
 
Conforme divulgado em suas redes sociais, na quinta-feira (02/09), serão atendidos quem se vacinou com a AstraZeneca (Fiocruz) até dia 24 de junho. Para receber a dose, a pessoa deve comparecer em frente ao Centro Municipal de Saúde, na Avenida Tropical, das 17h às 20h. As vacinas serão aplicadas em modalidade drive-thru (atendimento dentro do carro), mas quem não tiver veículo também será atendido.


 
Já para quem recebeu a primeira dose da Pfizer até o dia 22 de junho, a segunda dose será administrada semana que vem, na quarta-feira (08/09), na UAB, localizada na Rua 01, n° 2301, no Bairro Tropical. O atendimento será feito das 12h às 17h.
 
Em ambas as datas, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: Ficha Índice, RG, CPF e Carteira de Vacinação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet