Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Comerciante é agredido após pedir para abaixar volume de som de carro em Confresa

O comerciante de 58 anos ficou bastante ferido e teve de ser socorrido ao Hospital Municipal

01/09/2021 | 13:07

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Comerciante é agredido após pedir para abaixar volume de som de carro em Confresa

Comerciante foi agredido na cabeça e levou 6 pontos

Foto: Reprodução

Um comerciante que tem um estabelecimento comercial localizado na rotatória da Avenida Brasil, no Centro de Confresa, foi agredido após pedir para que um grupo de pessoas abaixasse o volume do som do carro que estavam ouvindo. O fato foi registrado na manhã de domingo (29).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela vítima que durante a manhã estava incomodado com o som alto e pediu para que os jovens abaixassem, porém, eles se recusaram e uma discussão foi iniciada. Uma mulher que estava no local e era namorada de um dos rapazes, pegou uma lata de lixo e o jogou dentro da loja, neste momento, o comerciante a empurrou para fora e os rapazes que ali estavam, passaram a agredi-lo.

O comerciante de 58 anos ficou bastante ferido e teve de ser socorrido ao Hospital Municipal de Confresa. Pelo menos cinco pessoas são consideradas suspeitas da ação. Um boletim de ocorrência foi registrado pela 27ª Companhia Independente de Polícia Militar. O caso deverá ser investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet