Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Indígenas bloqueiam da BR-158 em Serra Dourada e no trevo de Canarana

A informação é de que os indígenas pedem o fim do marco temporal

01/09/2021 | 13:39

Notícias Interativa

Indígenas bloqueiam da BR-158 em Serra Dourada e no trevo de Canarana

O grupo indígena apresenta faixas e cartazes pedindo melhor futuro.

Foto: Reprodução

Dois bloqueios parciais da BR-158 aconteceram no município de Canarana. A informação é de que os indígenas pedem o fim do marco temporal que pode ser julgado a qualquer momento no Supremo Tribunal Federal em Brasília, sobre a demarcação de terras indígenas.
 
Um dos bloqueios parciais acontece na BR-158 próximo à vila da Serra Dourada, em frente à entrada da Aldeia Belém. O outro bloqueio parcial começou pouco antes do meio dia, próximo ao trevo de acesso à cidade de Canarana. Os motoristas são obrigados a para alguns minutos, para prosseguir viagem em seguida.
 
Porém, alguns motoristas relataram que os líderes do movimento pretendem bloquear totalmente a rodovia nas próximas horas. Outras informações em instantes.

A Polícia Rodoviária Federal já está nos locais para controlar o trânsito.
 
O trânsito fica bloqueado por alguns instantes, mas em seguida é liberado.
 
Quem viaja neste momento pela BR-158 deve ficar atento ao trânsito de indígenas na pista.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet