Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Servidores do Governo de Confresa receberão as progressões funcionais de Classe e Nível adquiridos em 2019 e 2020 já na próxima folha de pagamento

As elevações conquistadas em 2017 e 2018 já foram instituídas anteriormente pela gestão atual

03/09/2021 | 07:20 - Atualizada em 03/09/2021 | 07:22

Redação Olhar Alerta

Servidores do Governo de Confresa receberão as progressões funcionais de Classe e Nível adquiridos em 2019 e 2020 já na próxima folha de pagamento

Vista aérea do município de Confresa

Foto: Reprodução

O Governo de Confresa anunciou nessa quinta-feira (02/09) a todos os servidores do município que, a partir da próxima folha de pagamento, aqueles que conquistaram elevação de classe e/ou nível em 2019 e 2020 já receberão os benefícios no valor dos salários.

A gestão atual já pagou os direitos referentes aos direitos adquiridos nos anos de 2017 e 2018 anteriormente nesse ano. Com essa atualização, todos os servidores da gestão atual estarão com suas progressões funcionais (elevações) de classe e nível em dia.

“Essa instituição do direito de elevação de classe e nível é uma luta que toda a minha equipe correu atrás para conseguir o mais rápido possível. É um direito dos nossos servidores, e um dever da nossa gestão seguir as normas fiscais conforme instituídas em leis. Agradeço o apoio da Câmara de Vereadores e toda a equipe dessa gestão que não têm medido esforços para lutar comigo por mais por Confresa”, disse o prefeito Dr. Ronio Condão.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet