Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Governo de Confresa finaliza obra de sistema de água potável no Jacaré Valente

Projeto inclui poço artesiano, caixa d’água e canos para distribuição da água nas casas

03/09/2021 | 07:24

Redação Olhar Alerta

Governo de Confresa finaliza obra de sistema de água potável no Jacaré Valente

Antes da finalização da obra, não havia água potável encanada na Agrovila Jacaré Valente

Foto: Secom Confresa

O Governo de Confresa – através das Secretarias de Obras e de Saúde – finalizou mais uma obra visando a qualidade de saúde dos cidadãos confresenses: o sistema de água potável na Agrovila Jacaré Valente já está pronto para uso.
 
A construção engloba um poço artesiano com 180m de profundidade, uma caixa d’água com capacidade de 30 mil litros, uma rede com mais de 2600 canos de PVC que levará a água da caixa para diversas localidades na agrovila.
 
O Secretário da Saúde – Elton Messias – explica que a conclusão desse projeto foi uma luta do prefeito Dr. Ronio Condão para cumprir uma de suas metas ditas aos moradores: “tivemos todo o incentivo do prefeito Dr. Ronio para executar essa obra. Essa pauta era esperada pela comunidade há vários anos, e a nossa gestão lutou e foi atrás de conseguir realizar o sonho dessa comunidade, que é algo tão importante, como a água potável encanada.”
 
O pastor da Agrovila contou um pouco sobre a felicidade de vivenciar a realização desse sonho: “É um sonho realizado, louvo e glorifico a Deus pela vida do nosso prefeito Ronio Condão, ele prometeu e cumpriu, então vi que ele é um homem verdadeiro, um homem idôneo, preparado e de palavra. Graças a Deus, para nós isso foi um benefício incomparável e incontestável, porque o nosso povo realmente tava precisando, e agora tá todo mundo feliz. O prefeito tá de parabéns, e o nosso povo quer isso: falar e cumprir.”
 
A entrega da obra foi acompanhada pessoalmente pelo Secretário de Saúde – Elton Messias – e do Secretário de Gabinete – Uasley Werneck.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet