Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Herdeiro de ganhador da Mega Sena da região Araguaia morre aos 25 anos após bater carro contra árvore

O rapaz era filho de família pioneira na cidade e o pai foi ganhador de um prêmio da Mega-Sena no ano de 2013

03/09/2021 | 08:08

Eldorado FM

Herdeiro de ganhador da Mega Sena da região Araguaia morre aos 25 anos após bater carro contra árvore

João Paulo Rodrigues de Alecrim, de 25 anos

Foto: Reprodução

O jovem João Paulo Rodrigues de Alecrim, 25, morreu em um grave acidente de carro, na manhã da última segunda-feira (30). Ele bateu o veículo que dirigia contra uma árvore, na rodovia que liga as cidades de Ribeirãozinho a Torixoréu, próximo de Barra do Garças.
 
Conforme informações do site Araguaia Notícia, o rapaz seguia para Torixoréu quando perdeu o controle do veículo e bateu contra a árvore a margem da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi ao local prestar socorro á vítima, mas o rapaz já estava sem vida quando a equipe chegou.
 
No momento da batida ele estava sozinho no carro e ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local para serem iniciadas as investigações. O rapaz era filho de família pioneira na cidade e o pai foi ganhador da Mega-Sena em 2013.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet