Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista dirigindo bêbado é preso em Alto Boa Vista

Populares fizeram a denúncia à guarnição da Polícia Militar do município

03/09/2021 | 08:54

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Motorista dirigindo bêbado é preso em Alto Boa Vista

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Alto Boa Vista

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (02/09) no centro de Alto Boa Vista. O fato foi registrado às 22h50.
 
De acordo com as informações repassadas ao site Olhar Alerta, populares denunciaram o suspeito, que estava transitando pela Avenida Moisés Dorneles Montiel de forma irresponsável, arriscando a segurança de quem transitava nas proximidades.
 
A guarnição policial se dirigiu até uma distribuidora de bebidas onde receberam informação que o motorista havia jogado o carro contra algumas motocicletas e depois contra o canteiro central, mas ele já havia deixado o local.
 
Posteriormente ele foi localizado pelos agentes no bairro Campinas, onde recebeu ordem de parada e de que saísse do veículo. Os policiais notaram um forte cheiro de álcool quando ele saiu do veículo, além de estado de agressividade. Quando questionado se havia ingerido bebidas alcoólicas, respondeu que sim.
 
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de dirigir sob influência de álcool ou substância psicoativa. O suspeito foi conduzido e entregue à Delegacia de Polícia Judiciária de Alto Boa Vista para dar prosseguimento aos procedimentos de praxe. O veículo foi apreendido e será entregue ao Ciretran do município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet