Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Foragido da Justiça do DF desde o ano de 2017 é preso pela Polícia Civil em Vila Rica

O procurado chegou na cidade de há cerca de uma semana

04/09/2021 | 07:52

Redação Olhar Alerta

Foragido da Justiça do DF desde o ano de 2017 é preso pela Polícia Civil em Vila Rica

A Polícia Judiciária Civil realizou a prisão do acusado

Foto: Reprodução

Um foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (02.09), no município de Vila Rica, em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 35 anos estava com a ordem judicial decretada pelo Tribunal de Justiça do DF desde o ano de 2017. O mesmo foi condenado pelo crime de homicídio e cumpria pena no regime semiaberto.

No entanto, ele acabou descumprindo as condições do regime semiaberto impostas pelo Poder Judiciário, razão pela qual, foi determinado a regressão para o regime fechado. Porém, desde então não foi mas localizado.

Durante diligências investigativas os policiais civis de Vila Rica identificaram que o procurado chegou na cidade de há cerca de uma semana.

De posse do mandado, a equipe conseguiu abordar o suspeito em uma residência no bairro Inconfidentes. Após cumprimento da prisão, o preso foi conduzido até a Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet