Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Água Boa: homem tenta atirar várias vezes em mulher por ciúmes, mas arma falha

A mulher foi conversar com o suspeito após a separação

04/09/2021 | 07:54

Interativa

Água Boa: homem tenta atirar várias vezes em mulher por ciúmes, mas arma falha

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Por volta de 5h 50min da madrugada de hoje, uma lesão corporal, dano material e ameaça foi registrada no Bairro Cristalino, em Água Boa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher na rotatória da Av. Coopercana.

A mulher estava nervosa e afirmou que escapou com vida de um atentado. Ela contou que havia sido agredida pelo marido minutos antes, no bairro Cristalino, e conseguiu fugir, pegando carona em um micro ônibus.

Ela contou que tinha se separado do marido, mas na madrugada de hoje, foram conversar em um bar. Após saírem do bar, ele começou a discutir por motivo de ciúmes e passou a agredir a mulher.

Ele teria sacado um revólver e tentado atirar em sua bicicleta elétrica várias vezes, mas a arma sempre falhou. Depois, o homem agarrou ela e apontou a arma em sua cabeça, mas a mulher disse que implorou pela vida, pois tem filhos para criar.

O homem pegou a bicicleta elétrica dela e saiu do local, não tendo sido localizado. A mulher apresentava ferimentos das agressões sofridas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet