Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motoqueiro bêbado colide em carro estacionado em frente a Igreja de Querência

Ele não realizou o teste do etilômetro devido a nem conseguir assoprar no aparelho

06/09/2021 | 08:43

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Motoqueiro bêbado colide em carro estacionado em frente a Igreja de Querência

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Um motoqueiro embriagado colidiu em um carro estacionado na noite de domingo (05/09), no Setor F, em Querência.
 
Segundo informações colhidas pelo site Olhar Alerta, agentes da Polícia Militar se deslocaram até o local da ocorrência, e flagraram o piloto tentando dar partida na moto para fugir, quando foi abordado pelos policiais – que constataram que o suspeito não estava conseguindo nem andar direito, devido ao consumo de bebidas alcoólicas.
 
O condutor do veículo que foi atingido pela moto relatou aos PMs que estava dentro da igreja assistindo ao culto. Ele e o meliante foram encaminhados até a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência.
 
O teste de etilômetro não foi realizado no motociclista devido ao mesmo não conseguir nem assoprar no aparelho. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Querência após reclamar de dores no tórax após a batida, e sua moto foi apreendida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet