Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Corpo de Bombeiros executa Operação “Alvará Legal I” em Confresa e mais 21 municípios de MT

Foram empregados 78 bombeiros militares e 34 viaturas nas atividades da operação

06/09/2021 | 12:36

Redação Olhar Alerta

Corpo de Bombeiros executa Operação “Alvará Legal I” em Confresa e mais 21 municípios de MT

A operação é realizada em 22 municípios de Mato Grosso

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realiza desde a última quinta-feira (02/09) a Operação Alvará Legal I. Operação tem objetivo de fiscalizar estabelecimentos regularizados junto ao CBMMT e passar orientações de segurança em condições de incêndio e pânico. As ações são realizadas em 22 municípios do Estado.

Entre as ações realizadas, os objetivos são de orientar a população quanto à segurança contra incêndio e pânico, orientar os estabelecimentos quanto às formas de regularização junto ao CBMMT, fiscalizar empreendimentos de risco baixo e médio e verificar a efetividade dos Alvarás provisórios emitidos pelo CBMMT e pelo sistema da REDESIM.

Foram empregados 78 bombeiros militares e 34 viaturas nas atividades da operação. As atividades se estendem até o dia 9 de setembro.

Ao todo, em 22 municípios são empregadas ações da operação, como Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Nova Xavantina, Nova Mutum, Primavera do Leste, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Jaciara, Sorriso, Campo Verde, Colíder, Lucas do Rio Verde, Juína, Confresa, Guarantã do Norte, Campo Novo do Parecis, Alto Araguaia.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet