Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Corpo de homem que se afogou na represa de Canabrava do Norte é encontrado

. O corpo do rapaz foi localizado apenas por volta de 23:50h de segunda-feira (6)

07/09/2021 | 08:07

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Corpo de homem que se afogou na represa de Canabrava do Norte é encontrado

O corpo foi encontrado mais de 24h após o afogamento

Foto: Reprodução

O corpo de Cleomar José da Silva, de 43 anos, foi encontrado boiando na represa de Canabrava do Norte, região Norte Araguaia, local onde ele teria se afogado no domingo (5).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima estava com outros amigos nadando no local, quando se afogou. Testemunhas não perceberam o momento em que o rapaz desapareceu nas águas. A Polícia Militar foi acionada e, por sua vez, chamou o Corpo de Bombeiros e uma busca foi iniciada. 

As buscas duraram o restante de domingo e a continuaram durante a segunda-feira (6). O corpo do rapaz foi localizado apenas por volta de 23:50h, quando foi avistado boiando na água.

A vítima deixa esposa e uma filha de dez meses. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet