Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Manifestantes bloqueiam saída de Confresa para Vila Rica por tempo indeterminado

Segundo eles, só será liberado o tráfego após o STF ser dissolvido

08/09/2021 | 08:27 - Atualizada em 08/09/2021 | 09:16

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Manifestantes bloqueiam saída de Confresa para Vila Rica por tempo indeterminado

Foto: Reprodução - Ilustrativa

A saída de Confresa – sentido Vila Rica – encontra-se bloqueada por bolsonaristas caminhoneiros. O bloqueio está sendo feito por uma fileira de caminhões ocupando metade de uma das pistas, e pneus em frente, que são utilizados para bloquear as duas mãos caso alguém tente furar o bloqueio.
 
Em conversa com a redação do Olhar Alerta, um dos apoiadores esclareceu que veículos pequenos, ambulâncias, viaturas e veículos com cargas perecíveis podem passar normalmente – ficando todos os outros proibidos de seguirem viagem com destino a Vila Rica.
 
Ainda conforme um dos responsáveis pelo bloqueio, eles só devem sair de lá quando o Supremo Tribunal Federal (STF) for dissolvido do poder – pauta que bolsonaristas apoiaram nas manifestações de 7 de setembro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet