Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende homem com CNH falsa em Confresa

O suspeito informou que havia adquirido o referido documento no estado do Pará

08/09/2021 | 11:59

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil prende homem com CNH falsa em Confresa

O caso aconteceu no Ciretran de Confresa

Foto: Reprodução

Na manhã de quarta-feira (8), policiais civis da Delegacia Municipal de Confresa, realizaram a prisão de um homem de 42 anos pelo crime de Uso de Documento Falso. Ele foi preso no momento em que tentava dar entrada no processo de renovação de carteira de motorista entregando uma CNH falsa na Ciretran.

Em checagem da CNH apresentada pelo suspeito, os agentes do Ciretran constataram ser falsa, uma vez que, pelo número do CPF, não constava no sistema nenhuma carteira de habilitação em nome do Suspeito.

Diante dos fatos, os investigadores se deslocaram até o órgão, onde realizaram a prisão do suspeito, que posteriormente, foi conduzido para a delegacia de polícia para posteriores providências.

Em checagem mais detalhada, os policiais confirmaram a informação de que se tratava de documento falso. Questionado, o homem informou que havia adquirido o referido documento no estado do Pará.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo Crime de Uso de Documento Falso, e após o término dos procedimentos, será encaminhado par a Cadeia Pública de Vila Rica, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet