Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Adolescentes de 12 e 13 anos são apreendidos pela PM após furto a restaurante de São Félix do Araguaia

Um maior de 28 anos também foi preso por envolvimento no crime

09/09/2021 | 07:38 - Atualizada em 09/09/2021 | 07:42

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Adolescentes de 12 e 13 anos são apreendidos pela PM após furto a restaurante de São Félix do Araguaia

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Dois adolescentes, sendo um de 12 e outro de 13 anos, foram apreendidos, e um maior de 28 anos foi preso após terem furtado um restaurante do Centro de São Félix do Araguaia na manhã de terça-feira (7).
 
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a porta do local foi arrombada e os suspeitos levaram bebidas, caixas de isopor, facas e outros objetos, além de jogar a CPU de um computador do estabelecimento no chão e quebrá-lo.

Os policiais deram início às diligências e lograram êxito em localizar os suspeitos em um terreno próximo. Eles tentaram fugir, mas foram capturados. Outro jovem que teria participado da ação criminosa conseguiu fugir.
 
Foram recuperadas algumas bebidas e objetos. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet