Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

MDB de Confresa ganha ex-petistas como novos filiados em apoio à candidatura de Mauro Sério, que também foi para o partido

A manobra objetiva a concorrência do ex-prefeito de Confresa para o cargo de Deputado Estadual

09/09/2021 | 08:06 - Atualizada em 09/09/2021 | 09:53

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

MDB de Confresa ganha ex-petistas como novos filiados em apoio à candidatura de Mauro Sério, que também foi para o partido

O ex-prefeito de Confresa, Mauro Sérgio

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Confresa – Mauro Sérgio – se filiou ao MDB, juntamente com alguns outros nomes de seu antigo partido, o PT. Concomitante à chegada dos novos filiados, o antigo presidente do partido no município, Diego Petersen, protocolou o ato de desfiliação na quarta-feira (31 de agosto).
 
Conforme apurou o site Olhar Alerta, a manobra objetiva a concorrência de Mauro Sérgio para o cargo de Deputado Estadual pelo partido que tem como presidente o Deputado Federal Carlos Bezerra. Segundo Mauro, ele achou interessante a proposta apresentada pelo deputado, e resolveu aceitar o desafio.
 
No dia 25 de agosto, vários ex-prefeitos do Araguaia participaram de uma reunião na residência do deputado Carlos Bezerra, incluindo o ex-prefeito Mauro Sérgio.
 
Além do ex-presidente do partido, foi divulgado que outros nomes e lideranças (vereadores e suplentes, por exemplo) do partido de Confresa estão descontentes com a migração de petistas para o MDB.
 
O deputado federal Carlos Bezerra causou descontentamento com a classe política em Guarantã do Norte (745km de Cuiabá), onde promoveu manobra semelhante, trazendo pessoas para o partido e ocasionando em uma debandagem dos membros antigos que não se satisfizeram com as mudanças.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet