Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Três homens invadem residência, ameaçam e agridem moradores com socos e chutes em Canarana

A suposta motivação do crime seria uma mulher que teria se envolvido com um dos suspeitos e que se envolvia no momento com uma das vítimas

09/09/2021 | 08:18

O Pioneiro

Três homens invadem residência, ameaçam e agridem moradores com socos e chutes em Canarana

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Três homens invadiram uma residência na rua Frederico Westphalen, no Bairro Nova Canarana, por volta das 02h40 da madrugada desta quarta-feira (08/09), e ameaçaram e agrediram os moradores.
 
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada, e, ao chegar ao local, encontraram as vítimas bastante abaladas. Os suspeitos teriam arrombado a porta da casa, portando um facão, um tijolo e uma garrafa quebrada, e começaram a agredir as vítimas com socos e chutes, além de enforcamento. Os moradores foram ameaçados de morte se acionassem a polícia. Um dos suspeitos teria feito um corte no próprio braço com a garrafa para intimidar as vítimas.
 
A PM, munida das características dos suspeitos, em rápida ação, iniciou rondas e os localizaram, sendo estes presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Canarana. A suposta motivação do crime seria uma mulher que teria se envolvido com um dos suspeitos e que se envolvia no momento com uma das vítimas. O caso segue para investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet