Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Justiça do Trabalho leiloa casas, veículos e eletrodomésticos em Confresa e outras cidades de MT

Os valores arrecadados serão utilizados no pagamento de dívidas trabalhistas

09/09/2021 | 08:21

Só Notícias

Justiça do Trabalho leiloa casas, veículos e eletrodomésticos em Confresa e outras cidades de MT

Fachada da Justiça do Trabalho de Mato Grosso (TJ MT)

Foto: Reprodução

Fazendas, casas, veículos e equipamentos estão entre os bens disponíveis para serem arrematados no leilão regional da Justiça do Trabalho nesta sexta-feira (10). O certame será realizado exclusivamente de forma eletrônica, das 08h30 às 14h30.
 
Entre os itens estão lotes residenciais e comerciais, apartamentos, salas comerciais, automóveis de passeio e utilitários, caminhões, balança, máquina de serra-mármore, furadeira de bancada, freezer horizontal, fogão industrial, aparelho de TV, ar-condicionado, e outros.
 
Ao todo, estão disponíveis 52 editais enviados por 22 varas do trabalho. Os lotes estão disponíveis em Alta Floresta, Alto Araguaia, Campo Novo do Parecis, Colíder, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.
 
Os itens que não forem vendidos no dia 10 de setembro serão disponibilizados na segunda etapa do leilão, a ser realizada em 24 de setembro. Para esta fase, os lances estarão abertos a partir do próximo dia 14.
 
Dependendo de cada caso, há a possibilidade do pagamento ser parcelado. Os valores arrecadados serão utilizados no pagamento de dívidas trabalhistas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet