Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem de 25 anos é preso por chutar filhote de cachorro até ele sangrar em São José do Xingu

O suspeito afirmou não concordar com a adoção do animal

09/09/2021 | 08:40

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem de 25 anos é preso por chutar filhote de cachorro até ele sangrar em São José do Xingu

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Um morador de São José do Xingu foi preso pela Polícia Militar por volta de 15:30h de quarta-feira (8), após ser flagrado agredindo um filhote de cachorro.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito deu vários chutes no animal até que ele começou a sangrar pelas narinas e defecar. Crianças teriam presenciado a ação.

Populares acionaram a PM, que imediatamente se deslocou até onde o suspeito estava, onde em conversa, ele afirmou que sua esposa teria adotado um cachorro e que ele não concordava, por isso teria agredido o animal. O filhote foi encontrado no lixo.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de crueldade contra os animais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências e investigações.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • São José do Xingu 09/09/2021 | 16:26

    Devia pagar uma multa já que foi solto, fazer uma crueldade dessas com animal.

 
Sitevip Internet