Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia Civil entrega revitalização e reformas de delegacias em Barra do Garças

Inauguração será nesta sexta-feira, 10 de setembro

09/09/2021 | 08:45

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil entrega revitalização e reformas de delegacias em Barra do Garças

Foto: Ascom PJC Barra do Garças

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Regional de Barra do Garças, inaugura nesta sexta-feira (10/09), a Central de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e as reformas da 1ª Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. 
 
A cerimônia será às 16h, no anfiteatro da Prefeitura Municipal. Na sequência, as autoridades seguirão para o complexo da Polícia Civil, onde farão visita técnica para conhecer as estruturas das novas delegacias, localizadas no centro de Barra do Garças.
 
A solenidade contará com a presença do delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval de Resende, do prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, e autoridades municipais e representantes da sociedade civil organizada.
 
Com as reformas, as novas unidades passam a ter espaço amplo, adaptado e confortável para melhor atender o cidadão. Além de promover a valorização dos servidores proporcionando ambientes adequados para o trabalho.
 
A Central de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) está localizada na Rua Goiás, nº 50, Centro. No mesmo endereço funciona a 1ª Delegacia de Polícia, que também foi reformada.
 
Já a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, localizada na Rua Carajás, nº. 1156, Centro, também foi revitalizada para acolher com mais qualidade as vítimas de violência doméstica e de crimes sexuais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet