Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Saída de Confresa sentido à Vila Rica continua barrada por manifestantes bolsonaristas

Presidente Jair Bolsonaro pediu para que bloqueios fossem dissolvidos em todo o Brasil

09/09/2021 | 15:28

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda e G1

Saída de Confresa sentido à Vila Rica continua barrada por manifestantes bolsonaristas

Foto: Reprodução/Ilustrativa

O bloqueio na BR-158 na saída de Confresa sentido à Vila Rica continua operante, conforme conferido pela equipe da redação do Olhar Alerta em visita na manhã dessa quinta-feira (09) ao ponto em que caminhoneiros bolsonaristas estão impedindo qualquer veículo que não seja considerado pequeno, ambulância, viatura ou com carga perecível de seguirem viagem à cidade vizinha.
 
Pelo segundo dia consecutivo, caminhoneiros que são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) promovem manifestações em rodovias de todo o país nesta quinta-feira.
 
O presidente Jair Bolsonaro gravou um áudio pedindo aos caminhoneiros que liberem as estradas do país. Na gravação, Bolsonaro diz que a ação "atrapalha a economia" e "prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet