Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF de Confresa prende traficante com mais de 30 porções de cocaína

Além do suspeito, os policiais apreenderam outros dois adolescentes e três adultos suspeitos de serem membros do tráfico

10/09/2021 | 07:26

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

DERF de Confresa prende traficante com mais de 30 porções de cocaína

Foto: Ascom DERF

Na tarde de quinta-feira (9), a Polícia Civil, através da equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, prendeu em flagrante um homem de 22 anos após encontrar mais de 31 porções de drogas ilícitas com ele.
 
Conforme apurado, durante investigações de crimes patrimoniais conexos ao tráfico de drogas, os investigadores lograram êxito ao encontrar um indivíduo transportando em seu veículo diversas porções de entorpecentes aparentando ser cocaína, constatação que será realizada após análise pericial da Politec.
 
No momento da abordagem, havia outro indivíduo na companhia do preso em flagrante, mas ao visualizar a viatura da Polícia Civil, empreendeu fuga e tomou rumo ignorado.
 
Junto com o homem preso em flagrante foram conduzidos até a Delegacia de Polícia mais dois adolescentes e outros três maiores de idade que estavam nas proximidades do local onde as drogas foram encontradas. Todos foram ouvidos e serão investigados por suposta participação no fato. 
 
O delegado titular da DERF, Bruno Gomes, ressalta que a apuração de tráfico de drogas é importante no combate e redução de diversos outros crimes, em especial os de roubo e furto, uma vez que é recorrente usuários de drogas serem presos roubando ou furtando para levantarem recursos e adquirirem drogas dos traficantes.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet