Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher acorda com invasor dentro de sua casa em Querência

A mesma residência já havia sido alvo de furto há três meses

10/09/2021 | 08:26

O Pioneiro

Mulher acorda com invasor dentro de sua casa em Querência

Fachada da Companhia Independente de Polícia Militar de Querência

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (09.09), a Polícia Militar de Querência – MT foi acionada com uma ocorrência de que um homem havia invadido uma residência enquanto a moradora dormia, no Setor Industrial. O mesmo queria fazer um “limpa” na casa e teria sido foi imobilizado por populares e pelo marido da vítima.
 
A guarnição da PM se deslocou até a residência e, ao chegar, avistou o suspeito já imobilizado. A vítima informou que estaria dormindo e ao acordar se deparou com o bandido parado no quarto, a observando, momento que percebeu que não se tratava de seu marido.
 
Em desespero, a mulher começou a gritar por socorro. O marido dela chegou e, com ajuda de vizinhos, conseguiu imobilizá-lo.
 
A mesma residência já havia sido alvo de furto há três meses. O suspeito e o caso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência para as devidas providências que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet