Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem bate em viatura da Polícia Militar de Confresa enquanto tentava fugir de abordagem

Ele atingiu segunda viatura que apareceu para dar reforço à perseguição

10/09/2021 | 12:55

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Homem bate em viatura da Polícia Militar de Confresa enquanto tentava fugir de abordagem

Foto: Reprodução - Ilustrativa

A Polícia Militar de Confresa prendeu um suspeito após perseguição que resultou em uma batida do motoqueiro com a viatura da corporação. O caso aconteceu na quinta-feira (09/09), aproximadamente as 21h30.
 
Conforme informações repassadas ao site Olhar Alerta, uma viatura fazia rondas pelo bairro Jardim Planalto, quando os agentes avistaram a moto sem retrovisores sendo conduzida pelo suspeito, que fugiu assim que viu que os policiais se aproximavam.
 
Os militares fizeram sinais sonoros e luminosos indicando a ordem de parada ao meliante, que ignorou a abordagem e seguiu fazendo manobras perigosas, pondo em risco a vida de si próprio e de transeuntes que passavam pelo local na hora do ocorrido.
 
Após pedirem reforços para outra viatura que fazia rondas pela cidade, o motoqueiro acabou batendo na parte frontal do veículo da corporação que veio fazer o apoio, vindo de frente contra a direção que ele seguia. O motoqueiro sofreu escoriações na queda.
 
Foi feita uma revista no suspeito, e logo após ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para dar prosseguimento às investigações, visto que havia denúncias de moradores locais de um traficante de drogas no bairro que bate com as descrições do meliante.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet