Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Proerd planeja início das aulas em Confresa e Vila Rica

Mesmo com o fim do ano letivo se aproximando, a intenção é que o programa seja implantado ainda em 2021

11/09/2021 | 09:55

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Proerd planeja início das aulas em Confresa e Vila Rica

Foto: Ascom PM de Confresa

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) iniciou o planejamento de início às aulas em Confresa e Vila Rica. Agentes da Polícia Militar se reuniram com o Secretário de Educação de Confresa – Jalis Alves de Oliveira – para discutirem sobre a execução do programa.
 
Conforme apurado pelo site Olhar Alerta, mesmo com pouco tempo até o fim do ano letivo de 2021, a PM – junto com as Secretarias de Educação dos dois municípios – está empenhada para que o programa aconteça ainda esse ano.
 
O Proerd é um programa praticado pela Polícia Militar dentro das escolas públicas quanto privadas. O intuito é orientar e prevenir as crianças quanto ao não uso de álcool e drogas e também orientar os pais sobre como lidar com o assunto em casa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet