Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Menor com Síndrome de Down atira contra adolescente de 13 na Ilha do Bananal

A espingarda foi apreendida pelos policiais

13/09/2021 | 08:23

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Menor com Síndrome de Down atira contra adolescente de 13 na Ilha do Bananal

O menor foi socorrido no PSF de Luciara-MT

Foto: Reprodução

Um adolescente de 13 anos ficou ferido após ter sido atingido de raspão por um tiro disparado por outro menor de 14 anos. O caso aconteceu em uma fazenda da Ilha do Bananal.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima estava na casa de um vizinho da propriedade em que seu pai trabalha na companhia do filho do proprietário, o qual, segundo o jovem, tem Síndrome de Down.

O adolescente teria pegado uma espingarda que estava guardada, mas a vítima tirou de suas mãos e a guardou. Novamente o menor de 14 anos pegou o armamento e atirou contra o de 13 anos. O tiro atingiu o rosto do menino de raspão.

Ele foi socorrido e levado para um PSF em Luciara, onde foi atendido. A Polícia Militar foi acionada e, após conversa com o jovem, apreendeu a arma utilizada e encaminhou o caso à Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet