Sexta-feira, 17 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

​DERF prende traficantes e fecha boca de fumo que receptava objetos furtados em Confresa

Dois foram presos pelos agentes e produtos de origem duvidosa foram apreendidos

14/09/2021 | 18:23 - Atualizada em 15/09/2021 | 09:18

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

​DERF prende traficantes e fecha boca de fumo que receptava objetos furtados em Confresa

Objetos de origem duvidosa apreendidos pela DERF

Foto: Reprodução

Na tarde de segunda-feira (13), a Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, durante investigações de crimes patrimoniais conexos ao tráfico de drogas, os agentes receberam informações de que havia duas pessoas em uma boca de fumo que recebiam produtos roubados ou furtados como moedas de troca por entorpecentes.
Imediatamente, os policiais se dirigiram até o endereço citado como sendo a residência de comércio ilícito de drogas, onde identificaram os dois homens, que no momento da abordagem, foram encontrados na posse de alguns celulares e outros objetos furtados recentemente em comércios da cidade.

Além dos materiais furtados, os indivíduos foram encontrados com algumas drogas, as quais eram armazenadas para o comércio ilegal.

O delegado titular da DERF, Bruno Gomes, ressalta que a apuração de tráfico de drogas é importante no combate e redução de diversos outros crimes, notadamente os de roubo e furto, uma vez que é recorrente, usuários de drogas serem presos roubando ou furtando para levantarem recursos e adquirirem drogas dos reprováveis traficantes.

Após as prisões em flagrante dos suspeitos pelo crime de tráfico e receptação, ambos foram encaminhados à Unidade Prisional, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet